Superar as Expectativas dos Clientes no Atendimento de suas Necessidades e Liderar a Qualidade na Prestação de Serviços.

Credos

1- Nossa crença máxima é: a vocação empresarial do Grupo Jorlan deve cumprir-se através da realização das mais legítimas aspirações de todos os colaboradores da empresa e do atendimento amplo e permanente das expectativas do mercado em que atuamos.
2- Estamos convencidos que a qualidade dos produtos comercializados, juntamente com a excelência dos serviços prestados, são o aval indiscutível para a manutenção da fidelidade de nossos clientes.
3- Acreditamos que para cumprir nossa missão, devemos fazer com que cada membro do nosso Grupo esteja plenamente informado sobre nossos princípios, objetivos e processos para que entendam, aceitem e envolvam-se nas expectativas dos nossos clientes externos e internos.
4- Através da excelência do atendimento aos clientes, garantir a remuneração do capital dos sócios que é fator determinante do sucesso e perpetuação do grupo.

Princípios

1- A busca da perfeição empresarial é a missão natural de todos os escalões da empresa.
2- O sucesso do nosso Grupo está vinculado ao trabalho de todos e de cada um com a máxima perfeição, com um elevado grau de consciência na elaboração das tarefas cotidianas.
3- Como local de trabalho, a empresa é um bem coletivo. Seu patrimônio é um instrumento de progresso e como tal, deve ser preservado. Cada funcionário é o guardião do bom nome e da imagem da empresa e um cooperador ativo com toda a organização, para que esta realize plenamente sua missão.
4- A ética profissional, o respeito ao ser humano, o conhecimento a serviço da empresa e do cliente, são pressupostos com ideal coletivo e individual na empresa e fora dela.
5- A verdade e confiança são atributos imprescindíveis ao relacionamento entre funcionários, diretores, clientes, fornecedores e comunidade.
6- O espírito de equipe e o entusiasmo são ideais que devem ser alcançados para atingirmos nossos objetivos.
7- O controle de custos, despesas e produtividade, aliado a uma política de formação de preços calcada na realidade do mercado, são os alicerces da rentabilidade da empresa.

Nota Fiscal Eletrônica

Fornecendo a Chave de Acesso o XML estará disponível para download.

Observações
1- Chave de Acesso: deve ser informado o número de 44 dígitos presentes no DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).
2- Código impresso acima: responda a pergunta corretamente. Essa informação ajuda a evitar consultas por programas automáticos, que dificultam a utilização do aplicativo pelos demais contribuintes.A

Sugerimos que entrem no site no portal nacional da NF-e http://www.nfe.fazenda.gov.br/ e visualizem a NF-e usando a chave de acesso constante no DANFe, este será o meio de verificar a autenticidade da NF-e recebida.
Digite a Chave de Acesso a NFE:
 Digite as letras em destaque